terça-feira, 12 de julho de 2011

Carta para o amor

Amor, te escrevo para te dar satisfação; faz tempo que não te procuro. Eu sei, fui eu que prometi nunca mais brigar com você, mas eu tinha que fazê-lo, já eram recorrentes nossos desentendimentos. Cheguei a dizer que se continuasse assim, preferiria que nos evitássemos.
Sabe, não ligo pra você. Talvez porque eu apaguei seu número, esqueci onde moras e o que fazes. Faz muito tempo que realmente não sei como é o teu toque, e como eu me sentia quando estavas comigo. Parece que foi ontem, mas carece de precisão. Preciso parecer sereno mas serei novamente só. Só que não sei como fazer para não precisar de você. Confuso, confesso. Converso, mas nada disso adianta.
Sabe de uma coisa, vou deixar você pra lá. Quem sabe um dia você dê as caras de novo, sei lá, apareça de repente. Talvez eu esteja bem quando você me encontrar, ou talvez eu esteja fingindo e finja não te conhecer. Você sabe onde me encontrar, ademais, meu coração está vazio contudo ainda permanece o espaço que você deixou.
Ah, e não esqueça de trazer consigo outros sentimentos bons.

3 comentários:

  1. Rodrigo, eu descobri uma coisa sobre o Amor. Quando ele não estava dentro de mim, o danado estava ao meu lado, coladinho, pertinho, juntinho. A questão é que eu estava tão preocupada em procurá-lo, em encontrá-lo e, ao mesmo tempo, tão cega de péssimos sentimentos, que não conseguia ver 1 palmo diante do nariz. Um belo dia, andando com a cabeça no mundo da lua, tropecei em uma pedra e levei aquela queda. Foi quando olhei ao meu redor e lá estava ele... O amor... Rindo da minha afobação e desatenção. Tratei de pegá-lo e colocá-lo no lugar de onde nunca deveria ter saído.
    Mas não generalizo, pode ser que o seu Amor seja mais travesso do que o meu e esteja pelo mundo, aprontando alguma.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Travessuras ou gostosuras!!!
    Bem, a ideia era essa mesmo, gerar dúvidas e inquietação nos leitores. O que vc falou é bastante certo, mas eu me pergunto até que ponto isso é certo? Será que é eterno? Ou que seja eterno enquanto dure?! ;)
    Bjaozinho

    ResponderExcluir
  3. Linda carta para el amor... ojala éste de verdad pudiera responder devuelta y poder contarnos así, que tan pronto pretende volver a aparecer en nuestras vidas y decir si esta vez busca quedarse o no por un buen tiempo, para no permitir que nos hagamos falsas ilusiones y dejarnos con ese inmenso vacío que deja al momento que se va sin decir nada.
    Pero es difícil, al amor jamás dará una respuesta semejante... porque sólo existe para que lo vivamos y disfrutemos cada segundo en plenitud cuando nos acompaña, aunque nos hiera en el alma cuando lo veamos partir.
    Entonces no queda mas que esperar que un día venga, estando bien o mal, y decida quedarse hasta el fin.

    ResponderExcluir